sexta-feira, 7 de agosto de 2009

CANÇÃO DA MEIA-NOITE - Kleiton e Kledir - Imagens: Canguçu - RS - Brasil




Canção da Meia-Noite

Quando a meia-noite me encontrar,
 junto a você
Algo diferente vou sentir,
vou precisar me esconder

Na sombra da lua cheia
 esse medo de ser
Um vampiro, um lobisomem,
um saci-pererê
Um vampiro. um lobisomem,
um saci-pererê

Dona senhora, à meia-noite
 eu canto essa canção anormal
Dona senhora esta lua cheia,
 meu corpo treme
o que será de mim
E faço força pra resistir 
a toda essa tentação

Na sombra da lua cheia, 
esse medo de ser
Um vampiro, um lobisomem,
um saci-pererê
Um vampiro. um lobisomem,
um saci-pererê 

Quando a meia-noite me encontrar,
junto a você
Algo diferente vou sentir,
vou precisar me esconder

Na sombra da lua cheia
esse medo de ser
Um vampiro, um lobisomem,
 um saci-pererê
Um vampiro. um lobisomem,
 um saci-pererê

Kleiton Ramil e Kledir Ramil 

Imagem:
Lua Cheia - Canguçu, RS, Brasil
Foto: Loila

Ver:

10 de julho de 2016 - Deu pra Ti - Paixão



Almondegas
https://pt.wikipedia.org/wiki/Alm%C3%B4ndegas

Kleiton e Kledir
https://pt.wikipedia.org/wiki/Kleiton_%26_Kledir

Nenhum comentário:

Postar um comentário