segunda-feira, 19 de março de 2012

Oração da Acolhida - Imagem - Ametista do Sul - RS - Brasil


Oração da Acolhida

Ó Senhor, que eu Te reconheça em cada pessoa
 que encontrar hoje.

Que na minha acolhida… 


O meu sorriso exprima um convite, 
a minha atenção revele o respeito,
 a escuta se torne um dom,
 a paciência encoraje o diálogo, 
a disponibilidade se transforme em serviço,
 a amizade se torne esperança,
 o otimismo renove a confiança,
 a alegria alimente a comunhão,
 e a fé gere paz!

Que eu entenda que a pessoa mais importante
 é aquela que esta diante de mim 
e que a ação mais necessária é o Amor.

Amém!!!

Fontes: 
A Comunidade Reza e Canta - Diocese de Pelotas, RS
http://acolhimento.wordpress.com/2010/09/10/oracao-da-acolhida/

Foto: Valesca
Imagem: Igreja São Gabriel - Ametista do Sul, RS, Brasil


Lembrete:

Primeira Igreja com revestimento interno em pedras preciosas do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário