quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Oração de São Jorge - Canção

Oração de São Jorge - Canção

Ó São Jorge, meu santo guerreiro!
Invencível na fé em Deus
Que trazeis em vosso rosto
A fé e a confiança -
Abre os meus caminhos.

Eu andarei vestido e armado com vossas armas
Para que meus inimigos
Tendo pés não me alcancem
Tendo mãos não me peguem
Tendo olhos não me enxerguem
E nem pensamentos possam ter
Para me fazer mal.

Armas de fogo meu corpo não alcançarão;
Faca e lança se quebrarão sem ao meu corpo chegar;
Cordas e corrente se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus
Estendei vosso escudo e vossas poderosas armas
Defendendo-me com com vossa força e grandeza.
Ajudai-me a superar todo o desânimo
E a alcançar a graça que vos peço.

Dai-me coragem e esperança,
Fortalecei minha fé
E auxiliai-me nesta necessidade.

Carlos Santorelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário