sábado, 25 de abril de 2009

O Mestre do Amor - Augusto Cury - Imagens - Belas Flores - Canguçu - RS - Brasil







O Mestre do Amor semeou as mais belas sementes no solo da alma e do espírito humano. Cultivou-as com suas aflições e irrigou-as com seu amor. Foi o primeiro Semeador que deu a vida por suas sementes. Por fim, elas germinaram e transformaram a emoção e a arte de pensar em um jardim com as mais belas flores.

Augusto Cury

Fonte: O Mestre do Amor - Augusto Cury

Imagens:
Amores-perfeitos e Girassol -  Canguçu, RS, Brasil

Fotos: Loila Teresinha Cunha de Matos

Ver:

Que o "Mestre dos Mestres"... - O Mestre do Amor
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2009/05/que.html

https://pt.wikipedia.org/wiki/Augusto_Cury

Lembretes:

Ler o Livro! Ofertar! Livros! Ler Sempre!

Ler Comentários de Rosbak

Ver:


2016/novembro

Viver uma Aventura - O Cárcere das Emoções - Augusto Cury


Vendedor de Sonhos - Canguçu Em Cores

4 comentários:

  1. No interior de São Lourenço do Sul, por um roteiro turístico chamado "Caminho Pomerano", chega-se ao sítio da família Klug. A senhora da casa tem muitas plantas medicinais, inclusive com uma mandala feita com estas plantas, e antes de dar qualquer explicação sobre as mesmas, dispõe as pessoas em círculo e faz uma espécie de "Prece da Semente", que começa assim: "Eu sou uma sementinha..." e por aí vai até a germinação e a transformação numa planta adulta e útil.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas já ouvi comentários. Que belo passeio deve ser. Já participei de um encontro no sítio do professor Guerra.Ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Professor Milton Guerra, agrônomo da UFPel, chefe escoteiro do Grupo Iguaçu, também estive lá uma vez (com a agência de turismo Terrasul). Tem uma trilha com 7 Portais, lida com pêndulos, pirâmides de energia, água magnetizada, exercícios de ioga. E tem um livro sobre receitas caseiras, muito interessante.

    ResponderExcluir