quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Prece - Imagens






Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria,
que nunca se ouviu dizer
que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção,
implorado a vossa assistência,
e reclamado o vosso socorro,
fosse por Vós desamparado.
Animado eu, pois, com igual confiança,
a Vós, ó Virgem entre todas singular,
como a Mãe recorro, de Vós me valho e,
gemendo sobre o peso dos meus pecados,
me prostro a vossos pés.
Não rejeiteis as minhas súplicas,
ó Mãe do Verbo de Deus humanado,
mas dignai-Vos de as ouvir propícia,
e de me alcançar o que vos rogo.



Amém

Um comentário:

  1. De oração ou prece eu só sei (ou sabia) o Pai Nosso e esta do Anjo da Guarda:
    "Santo Anjo do Senhor,
    Meu zeloso guardador,
    Se a ti me confiou,
    A piedade divina,
    Sempre me rege,
    Guarda, governa
    E ilumina,
    Amém".

    ResponderExcluir