domingo, 17 de abril de 2011

Versão do Marujo - Salmo 23 - Conversando com Deus - Joseph Murphy Imagens - Brasil - Uruguai


Foto: Leila Marina - Hermenegildo, Santa Vitória do Palmar, RS, Brasil

Foto: Lucia Elena - Pulta del Este, Uruguai


Versão do Marujo do Salmo 23


" O SENHOR é meu Piloto; não ficarei à deriva.
Ele me ilumina pelas águas escuras,
Guia-me pelos canais profundos, mantém o diário de bordo.
Orienta-me pela estrela sagrada.
Embora eu navegue pelas trovoadas e tempestades da vida,
Não temerei o perigo, pois o Senhor está comigo.
Seu amor e seus cuidados me resguardam.
Reservou-me um porto seguro na terra da eternidade.
Unge com óleo as ondas para que meu navio singre em paz.

A luz do sol e a luz das estrelas me acolhem na viagem
Que empreendo e descansarei
para sempre no porto de meu Deus."


  • Por J. Rogers, comandante da marinha mercante, escrita durante a Segunda Guerra Mundial. Publicada pelo Boletim dos Capelães da Marinha, em Washington, D.C.

  • Fonte: Conversando com DEUS - Joseph Murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário