sábado, 1 de outubro de 2011

O Lugar Secreto - Conversando com Deus - Joseph Murphy - Imagem - Canguçu - RS - Brasil

O Lugar Secreto


"Aquele que habita no lugar do Altíssimo estará à sombra do Todo-Poderoso."

Habito no lugar secreto do Altíssimo - é a minha mente.
Todos os meus pensamentos são de harmonia, paz e boa vontade.
Minha mente é a morada da felicidade, alegria e um profundo senso de segurança.
Todos os pensamentos que entram na minha mente contribuem para minha alegria, paz e bem-estar geral.
Vivo e tenho o meu ser no clima de amizade, amor e unidade.
Desejo para todos o mesmo bem que desejo para mim.
Estou vivendo na casa de Deus agora.
Tenho paz e felicidade, pois sei que habito na casa do Senhor para sempre.

Fonte: Conversando com DEUS - Joseph Murphy

Imagem: Lugar Secreto - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes: 

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário